Suspeito de roubar moto leva surra da população e entrega o irmão

Informações dão conta de que a vítima transitava em uma motocicleta Honda Biz e no cruzamento ao reduzir a velocidade foi interceptada pela dupla em outra moto Biz

Foto: Divulgação
Anúncio

Os irmãos Talisson Leonardo S. N., 19, e um adolescente de 16 anos foram detidos no começo da madrugada desta quinta-feira (18) após roubarem a motocicleta de uma mulher de 30 anos na Avenida Alexandre Guimarães com Rua Daniela, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho. Um dos suspeitos foi espancado por populares e entregou o irmão.

Informações dão conta de que a vítima transitava em uma motocicleta Honda Biz e no cruzamento ao reduzir a velocidade foi interceptada pela dupla em outra moto Biz.




A mulher foi ameaçada pelos suspeitos que portavam uma arma de fogo e teve a moto roubada. Populares viram a ação criminosa e foram em perseguição. Cada um dos suspeitos fugiu para lados diferentes e Talisson foi alcançado após bater com a moto em uma lixeira na Rua Juazeiro, próximo da Avenida Mamoré.

Ele ainda tentou correr, mas foi detido e surrado sem dó por populares. A PM foi acionada e o suspeito delatou onde o irmão dele estaria com a moto roubada da vítima.

Os militares foram ao local e encontraram o outro suspeito junto com o veículo. No imóvel também foi encontrada ainda uma bicicleta de procedência duvidosa e vários documentos de prováveis vítimas de roubos. A dupla foi levada para a Central de Flagrantes. A arma usada no crime não foi localizada.

Comentários