Suspeito é preso com várias porções de cocaína, rádio da polícia e dinheiro

Uma equipe do 5° Batalhão da Polícia Militar estava realizando patrulhamento pela região, quando viu Marcos em frente a uma residência

Anúncio

Flagrado com dezenas de porções de cocaína, um rádio HT da polícia, balança de precisão e dinheiro, o suspeito Marcos A. S. M., 19, foi preso na madrugada desta sexta-feira (21) em frente a uma residência na Rua Fluminense, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.

Uma equipe do 5° Batalhão da Polícia Militar estava realizando patrulhamento pela região, quando viu Marcos em frente a uma residência. Como ficou muito nervoso ao ver a presença da polícia, o suspeito logo foi abordado.




Com ele foram encontradas seis porções de cocaína e a quantia de R$ 438,00. Questionado, Marcos confessou o crime de tráfico de drogas e mostrou onde tinham mais 34 porções da mesma substância, que estavam escondidas em meio a alguns tijolos.

Já na residência do suspeito, os militares apreenderam um rádio transmissor na frequência da polícia e uma balança de precisão. Preso em flagrante, Marcos foi levado para a Central de Polícia.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários