Destaque

Suspeitos de participação em roubo no aeroclube são presos com fuzil, pistolas, colete balístico e munições

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (11), resultou na prisão de dois homens, flagrados com armas, munições e coletes balísticos.

Os flagrantes ocorreram no bairro Porto Cristo, zona leste, e Loteamento Tropical na zona sul de Porto Velho. Participaram da ação, policiais do Denarc e Delegacia de Patrimônios.

O homem preso é suspeito de participação no roubo ocorrido no Hangar do aeroclube a passageiros de um avião. Foram apreendidos um fuzil calibre 762, uma pistola Glock calibre 9mm, e até rádio HT.

Durante a prisão, um dos suspeitos chegou a jogar um celular no chão para destruir provas, onde o aparelho explodiu.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações eram para chegar até criminosos que invadiram o depósito da Politec para furtar drogas, mas acabaram encontrando as armas com os dois presos que foram encaminhados ao Denarc.


Fonte: News Rondônia 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo