Tatuador é suspeito de estuprar cliente em estúdio em Porto Velho

O suspeito não foi localizado pela polícia. Companheiro da vítima flagrou o ato.

Anúncio

Um tatuador de Porto Velho é suspeito estuprar uma cliente, de 21 anos, durante uma sessão. Caso aconteceu na noite do último sábado (22). Até o momento o suspeito não foi localizado pela polícia.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), durante a sessão o companheiro da vítima ficou na sala de espera. Em determinado momento ele decidiu olhar pelo visor de acesso a sala do tatuador e percebeu que o profissional estava seminu e sua companheira estava nua.

Então ele bateu na porta que dava acesso a sessão de tatuagem. A vítima abriu e o homem indagou o acontecido. O tatuador e a mulher negaram o possível adultério.

Após isso, o casal saiu do local e se dirigiu para a casa da avó da vítima. Enquanto o homem interrogava a companheira sobre a situação, ela negou o adultério e disse que o tatuador havia lhe pego à força e a estuprado.

A polícia foi acionada e durante as investigações uma testemunha informou o endereço do tatuador. No local, os policiais encontraram o irmão do suspeito em visível estado de embriaguez. Ele não passou informações sobre o irmão.

A vítima tomou o coquetel contra doenças sexualmente transmissíveis e também realizou exame de corpo de delito. O suspeito não foi localizado pela polícia.

Fonte: G1 RO

Comentários