TCE e MPC prestigiam posse dos novos deputados estaduais de RO

À solenidade, compareceram ainda representantes dos demais poderes e de outras instituições públicas civis e militares

Foto: Assessoria
Anúncio

O Tribunal de Contas (TCE-RO) e o Ministério Público de Contas (MPC-RO) participaram na última sexta-feira (22), em Porto Velho, da solenidade de posse dos 24 deputados estaduais eleitos no pleito de 2018 para a 10ª Legislatura.

No ato, compôs a mesa de autoridades o conselheiro presidente Edilson de Sousa Silva. Também estiveram presentes, o conselheiro Francisco Carvalho da Silva e, pelo MPC, a procuradora-geral Yvonete Fontinelle de Melo e o procurador Ernesto Tavares Victoria.

À solenidade, compareceram ainda representantes dos demais poderes e de outras instituições públicas civis e militares, além de órgãos de classe e da iniciativa privada, bem como grande número de populares e familiares dos parlamentares.

Durante a cerimônia, os representantes do TCE e do MPC, ao parabenizarem e desejarem sucesso aos deputados dessa nova legislatura, buscaram repassar uma mensagem de confiança no desempenho eficiente e efetivo dos parlamentares em favor do Estado, enfatizando a parceria construída historicamente entre as instituições com ações desenvolvidas e realizadas em benefício da coletividade.

Fonte: ASCOM / TCE-RO

Deixe seu Comentário