TIROS – VÍDEO: Sobrinho sofre atentado após ser acusado de ter caso com a mulher do tio

Conforme apurou a polícia, dias atrás ao separar uma briga entre o tio e a esposa dele, José teria sido acusado de ter um caso amoroso com a mulher do suspeito

FOTO: (Rondoniaovivo)
Anúncio

A tentativa de homicídio a tiros praticada contra José Rodrigues Figueiredo, 20, aconteceu no final da noite de quarta-feira (31), na Rua Aruba, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho. O tio da vítima é um dos suspeitos do crime.

Conforme apurou a polícia, dias atrás ao separar uma briga entre o tio e a esposa dele, José teria sido acusado de ter um caso amoroso com a mulher do suspeito.




A vítima então foi ameaçada de morte e nesta noite de quarta-feira (31) acabou surpreendida por três casais em três motocicletas. Em uma das motos estaria o tio dele identificado como Osvaldo Felipe. O suspeito e os ocupantes das outras motocicletas efetuaram vários disparos, a vítima correu para um bar, mas foi atingida com dois tiros, sendo um em cada perna.

Após o atentado, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu levada para o hospital João Paulo II. Uma guarnição da Polícia Militar fez buscas, mas ninguém foi preso. Duas cápsulas de pistola calibre .40 foram achadas na cena do crime.

https://web.facebook.com/Rondoniaovivo/videos/180396726222068/

Comentários