TRAGÉDIA: Jovem do interior do Maranhão tem morte súbita após se masturbar 72 vezes seguidas

Segundo relatos, ele havia começado por volta da meia noite, e virou a noite toda fazendo as sequencias de masturbação sem dar intervalo.

Foto: Divulgação
Anúncio

Após 12 anos sem sinal de internet, o jovem morreu três dias depois que foi instalado uma antena para distribuição do sinal no município de Marajá do Sena, a cidade mais pobre do país, de acordo com testemunhas, no celular do rapaz de 16 anos, foi encontrado mais de 400 grupos de conteúdo adulto no whatsapp.

Uma tragédia chocou os moradores de Marajá do Sena, interior do Maranhão, considerada a cidade mais pobre do Brasil. Um adolescente de 16 anos morreu após se masturbar 42 vezes sem parar.




Segundo relatos, ele havia começado por volta da meia noite, e virou a noite toda fazendo as sequencias de masturbação sem dar intervalo. Terminava uma e começava outra.

A mãe do menino já desconfiava de sua compulsividade por praticar o ato. “Não parava nem pra comer” já tinha programado até de leva-lo ao médico”, contou a mãe do jovem.

Na escola onde o adolescente estudava, os colegas de classe fizeram uma homenagem nos grupos em que o jovem Genilson da silva participava.

No celular do adolescente foi encontrado cerca de 7 mil de vídeos eróticos e mais de 50 mil fotos.

Fonte: CORVO NEWS

Comentários