BrasilPolicia

TRIÂNGULO AMOROSO! Homem é disputado na base da porrada por duas ‘periguetes’ no município de Tefé. VEJA VÍDEO

No município de Tefé, no interior do Amazonas, a disputa de duas mulheres pelo amor do mesmo homem, motivou uma luta ferrenha em plena via pública no começo da tarde deste domingo.

A mulher que vive com o homem disputado flagrou o mesmo com a amante e o resultado foi que já era esperado, a partir do momento que uma agarrou-se aos cabelos da outra.




A mulher do homem disputado estava armada com uma faca e um estilete e segundo informações ela até chegou a golpear a rival, mas o assassinato que estava prestes a acontecer foi evitado.

Segundo informações foi o próprio marido de uma delas quem desamou a esposa, antes que ela acabasse com a vida da amante ao flagrá-lo durante o encontro de traição conjugal.

O que chama atenção é que a briga aconteceu na Rua Dom Pedro I, em frente ao Batalhão da Polícia Militar em Tefé, mas não há notícia de como terminou a pancadaria entre elas.




Uma equipe da Polícia Militar entrou em ação para evitarviolência maior ou até morte entre as duas mulheres e o Samu também foi acionado para atender uma delas que havia sido esfaqueada durante a briga.

O vídeo da disputa violenta das mulheres pelo mesmo garanhão, que no caso já vive e tem filhos, com uma delas, está divulgado desde o começo da tarde de hoje em grupos de WhatsApp.





Fonte: PORTAL DO ZACARIAS

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo