Destaque

VEJA VÍDEOS: ladrão flagrado na rua com tela de LCD pode ser o mesmo que arrombou empresa e foi filmado

As câmeras de segurança da agência de viagens Alpha Turismo, localizada na avenida Capitão Castro, região central de Vilhena, registraram a ação de um ladrão, que invadiu a empresa na madrugada de sábado, 01.

Com muita habilidade, o homem arromba a porta da empresa sem tocar na fechadura, entra no local e passa mais de cinco minutos vasculhando as gavetas em busca de algo de valor.

Andando mansamente como um gato, após mexer em todos os armários e mesas com o auxílio de um isqueiro, o homem sai tranquilamente do local da mesma forma que entrou, aparentemente sem levar nada.

As características do suspeito são as mesmas de um ladrão flagrado por dois motociclistas no domingo, 02, saindo do escritório do Sindicato dos Bancários, localizado nas proximidades de onde aconteceu o primeiro furto, carregando uma tela LCD em uma bicicleta.

As testemunhas chegam a interpelar o suspeito sobre estar roubando, mas ele segue seu rumo levando o aparelho.

CLIQUE ABAIXO e assista os vídeos em sequência.


Fonte: Folha do Sul

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo