Vereador Da Hora apoia reivindicação dos agentes penitenciários

Da Hora manifesta a insatisfação ao comentar sobre veto e ressalta que a categoria vem há muito tempo reivindicando melhores condições de trabalho e salário digno

Foto: Divulgação
Anúncio

O vereador e agente penitenciário, Marcos Da Hora, apoia e defende a reivindicação dos agentes penitenciários, que entraram em greve na manhã dessa sexta-feira (18/01) em todo o  Estado.

Conforme a categoria, o motivo da manifestação se deu em razão do Governo do Estado de Rondônia, vetar um acordo orçamentário de realinhamento nos salários, além do cumprimento da recomendação de que haja um agente para cada cinco presos nas unidades prisionais.

Da Hora manifesta a insatisfação ao comentar sobre veto e ressalta que a categoria vem há muito tempo reivindicando melhores condições de trabalho e salário digno, sempre prezando e respeitando a mesa de negociação e o que foi nela acordado.

“Como agente afirmo que a nossa intenção não é implantar o caos no sistema penitenciário, mas queremos melhorar as condições nos presídios e também a valorização da categoria. Então o pedido é que possamos dialogar e que Governo do Estado, atenda e cumpra com a classe”. Defende Da Hora, ressaltando ainda a importância destes trabalhadores na manutenção do sistema de segurança.

Fonte: Assessoria

Deixe seu Comentário