VEREADOR JÚNIOR CAVALCANTE PEDE INTERDIÇÃO DE VIA NO ESPAÇO ALTERNATIVO

A ação do vice-presidente da câmara municipal, vereador Júnior Cavalcante, visa tão somente a proteção das famílias e pessoas que utilizam o espaço para a prática de atividade física e lazer.
O oficio com a solicitação imediata foi encaminhado ao secretário da SEMTRAN, Nilton Kisner, e ao mesmo tempo, o parlamentar protocolou projeto de lei junto a câmara, que garante a interditação diária de um lado da via das 16:00 às 22:00, nos termos que especifica o artigo 95 do Código de Transito Brasileiro.
“Nossa maior preocupação é com a vida das famílias e pessoas que utilizam o espaço alternativo. Com a pandemia do covid-19 a via parou de ser interditada, e agora, momento em que a população começa a restabelecer suas atividades e utilizar o local com mais frequência, a mesma continua sem interdição trazendo riscos aos usuários e a população”, comentou o vereador Júnior Cavalcante.
Fonte: Assessoria
Comentários