Vidente revela tragédia envolvendo Lula na prisão, marca data e o que diz choca

O vidente fez um vídeo em que relata, e ainda manda um alerta para aqueles que sempre estão a volta do presidente.

Anúncio

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vem vivendo uma de suas piores fases na vida pessoal e política, que podem acabar fazendo com que ele cometa uma loucura.

Tendo seu nome envolvido em um dos maiores escândalos de corrupção do país, Lula acabou sendo condenado e preso por conta de um suposto desvio de dinheiro.

Toda essa trama pode acabar gerando graves consequências para o ex-presidente. Segundo o famoso vidente Carlinhos, que ficou muito conhecido por algumas previsões bombásticas, dentre elas o acidente com o avião da Chapecoense, Lula poderá atentar contra sua própria vida.




O vidente fez um vídeo em que relata, e ainda manda um alerta para aqueles que sempre estão a volta do presidente. Logo no início do vídeo, Carlinhos pede a Deus para que suas palavras estejam erradas, pois ele não quer ver isso acontecendo com o ex-presidente. Em seguida, ele começa seu relato fazendo um pedido.

Após elogiar o advogado do ex-presidente Lula dizendo que ele é um dos melhores que existe no país em sua opinião, ele pede para que ele e os outros que convivem com o político, passem a observá-lo com mais afinco, pois ele o vê entrando em depressão profunda. Segundo Carlinhos, a depressão já está começando e é preciso fazer algo para que o pior não acabe acontecendo.




Carlinhos diz que o vê tentando tirar a própria vida, pois ele já está perdendo as esperanças e pode acabar não aguentando a pressão que ele vem sofrendo nos últimos tempos. O vidente diz ainda que Lula não se conforma com sua prisão, e que se nada for feito até o mês três ou quatro, Lula acabará cometendo essa loucura.

Fonte: 1 News –  Rômulo NC – Veja Rio

Comentários