Vídeo: Ladrão desiste de roubar mulher ao ver seu saldo na conta bancária

Ao ver que não valia a pena, decidiu desistir do crime e devolveu o dinheiro para a mulher em troca que de ela não o denunciasse.

Foto: Divulgação
Anúncio

Assaltos em boca de caixa eletrônico têm feito muitas vítimas atualmente. Um caso recente aconteceu na cidade Heyuan, na China. Uma mulher, que não teve o nome revelado, passou um dos maiores sustos de sua vida ao ser surpreendida por um assaltante enquanto sacava dinheiro de sua conta bancária. O ladrão apareceu de repente e anunciou o assalto, deixando a vítima sem opção.

O fato ocorreu em fevereiro desde ano e apesar de se tratar de um assalto, teve um final bem diferente do que se esperava. Isso porque a mulher tinha acabado de sacar o equivalente a 372 dólares, o qual deu para o criminoso após o anúncio do assalto. Não satisfeito, o homem queria mais dinheiro e pediu para que a vítima tirasse o extrato para ver quanto ainda tinha de saldo.




Ao ver que não valia a pena, decidiu desistir do crime e devolveu o dinheiro para a mulher em troca que de ela não o denunciasse. Mas pouco tempo depois, devido às câmeras de segurança do banco, o ladrão foi pego e disse à polícia que estava fazendo o assalto para pagar uma cirurgia para o filho, o que não evitou que ele ficasse detido.

Veja o vídeo:

Fonte: Mais que Curioso

Comentários