Vídeo mostra acidente que matou ciclista; motorista foi preso após fugir

O motorista foi localizado em uma residência na mesma estrada

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)
Anúncio

Um jovem de 19 anos foi preso após atropelar e matar um ciclista ainda não identificado na manhã deste sábado (07) na Estrada dos Periquitos, bairro Ulisses Guimarães, na zona Leste de Porto Velho (RO). O motorista estaria embriagado e não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A câmera de monitoramento de uma residência flagrou o momento do acidente. Nas imagens é possível ver o carro desgovernado ao passar por uma curva e em alta velocidade atinge em cheio o ciclista que é jogado a distância e morre na hora.

O motorista fugiu do local, porém, após um certo tempo de buscas foi preso na residência dele na mesma estrada, mas já na zona rural. Ele foi levado preso para a Central de Flagrantes. Veja o Vídeo:

ASSISTA: Vídeo mostra acidente que matou ciclista; motorista foi preso após fugir | rondoniaovivo.com http://www.rondoniaovivo.com//policia/noticia/2019/09/07/assista-video-mostra-acidente-que-matou-ciclista-motorista-foi-preso-apos-fugir.html?utm_source=whatsapp&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar#Rondoniaovivo

Posted by Rondoniaovivo on Saturday, 7 September 2019


Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários