Destaque

VÍDEO: principal suspeito de ter matado homem de 28 anos a tiros em Vilhena teria ido a igreja junto com ele na noite anterior

Um vídeo gravado por testemunhas mostra o desespero do irmão do homem de 28 anos assassinado a tiros na noite de ontem, no bairro União, em Vilhena. As imagens também revelam a dor de mulheres da família, no momento em que o corpo de Félix Felix Fernandes de castro é recolhido.

No local do crime, a reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE apurou que um familiar demonstrou saber quem foi o autor do homicídio, cuja identidade ainda não foi divulgada pela polícia.




Embora ainda não tenha ficado clara a motivação do crime, as declarações colhidas pelo site dão conta de que, na noite anterior, a vítima e o assassino teriam ido juntos a uma igreja. Após o culto, testemunhas teriam visto os dois conversando do lado de fora do templo.

Tomando pela dor, o irmão de Félix chegou a dizer, pouco tempo após ele ser baleado, que sabia quem tinha feito aquilo, prometendo vingança contra a pessoa, cujo nome não chegou a ser ouvido. A principal hipótese para a execução sumária é um “acerto de contas”




CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.


Fonte: Folha do Sul

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo