VIOLENTOS: Bandidos que tocaram o terror em roubo a residência são presos pela PM

De acordo com a polícia, os bandidos em um veículo modelo Celta de cor preta, usando uma arma adaptada para calibre 22 e uma faca invadiram a casa e renderam a família

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Uma equipe da Força Tática do 9° Batalhão da Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira (21) o foragido da Justiça Tiago C. S. A., 34, e Joaquim B. S. F., 40, acusados de tocarem o terror durante roubo a uma residência no bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho (RO). A dupla foi presa em fuga na zona Sul da cidade em um carro.

De acordo com a polícia, os bandidos em um veículo modelo Celta de cor preta, usando uma arma adaptada para calibre 22 e uma faca invadiram a casa e renderam a família.

Agindo com muita violência, eles fizeram ameaças de morte e ainda espancaram um dos moradores da residência. Após tocarem o terror no local, os bandidos fugiram levando uma TV, celulares, perfumes, uma botija de gás, um forno elétrico e outros objetos.

A Polícia Militar foi acionada e passou via rede rádio as características do carro usado pelos assaltantes que estavam em fuga.

Foi então que uma equipe da PM se deparou com a dupla no carro, já no bairro Aeroclube. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Foi descoberto ainda que um dos celulares que eles estavam tinha sido roubado de um mulher em uma parada de ônibus no Centro da capital, crime ocorrido antes do assalto a residência. Em pesquisa nominal foi descoberto que Tiago estava foragido da Justiça.


Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários