Vizinho é preso após atacar homem a golpe de facão em residência

O Rondoniaovivo apurou, que a vítima estava na residência de um vizinho conversando com ele. O suspeito também se encontrava no local e em momento de descontrole iniciou uma discussão com a vítima

Foto: Divulgação
Anúncio

A Polícia Militar agiu com rapidez e prendeu no domingo (01), uma homem de 54 anos, José C. S., acusado de atacar com um facão Miguel L. F., 52. O caso aconteceu na Rua dos Pioneiros, no Centro do distrito de Nova Califórnia, em Porto Velho (RO).

O Rondoniaovivo apurou, que a vítima estava na residência de um vizinho conversando com ele. O suspeito também se encontrava no local e em momento de descontrole iniciou uma discussão com a vítima.




O homem afirmou que mataria o vizinho e em poder de um facão tentou atingir o pescoço de Miguel, que para se defender colocou a mão esquerda. O golpe quase decepou a mão de Miguel.

Depois da prática criminosa, José saiu em fuga, porém, foi interceptado por uma equipe da PM que estava nas proximidades. Devido a gravidade do caso, a vítima teve de ser transferida para o hospital de Extrema. O suspeito ficou preso à disposição da Justiça.


Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários