‘Você vai trabalhar segunda-feira com a cara marcada’ diz agressor

Quando chegou, ela foi surpreendida pelo ex-companheiro que a agarrou pelo pescoço e começou a agredí-la

© iStock
Anúncio

Uma mulher de 22 anos foi agredida pelo ex-marido em Dourados, no Mato Grosso do Sul, na última sexta-feira(2). Em depoimento à polícia, ela relatou que após a agressão ela saiu de casa e retornou a residência na madrugada de sábado(3).

Quando chegou, ela foi surpreendida pelo ex-companheiro que a agarrou pelo pescoço e começou as agressões novamente. O homem chegou a agarrar ela pelo pescoço e jogá-la contra o sofá, o golpe fez com que a mulher batesse a cabeça no ‘braço’ do móvel. Segundo informou o G1, ao agredi-la o homem disse “Você vai trabalhar segunda-feira com a cara marcada”.

A jovem conseguiu fugir de casa, mas o agressor a seguiu com uma faca de serra nas mãos pela rua. Uma vizinha do casal impediu que o homem a agredisse com a arma.

O homem ainda teria ameaçado pegar o celular da ex-esposa e entrar em suas redes sociais. “Vou dizer que você tem herpes e Aids e ninguém vai querer ficar com você”.

Após as agressões o homem fugiu do local levando o filho do casal de apenas um ano de idade. De acordo com o G1, a polícia de Dourados ainda não informou se identificou o paradeiro da criança.

Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO

Comentários