segunda-feira, dezembro 23, 2024

Milícias: “Bolsonaro é corrupto, mentecapto e energúmeno” diz, Samuel Costa

Se os crimes de Flávio Bolsonaro (PSL) são apenas um “pequeno problema” por que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se irrita tanto ao comentar o assunto? O quanto ele está envolvido diretamente na organização criminosa que desviava recursos de gabinetes e lavava o dinheiro com milicianos e negócios de fachada? Se irritar e partir pra ofensa pessoal é a característica mais comum de quem não tem argumentos para se defender. Porque será que o presidente sempre faz isso?

O falso “mito” é corrupto, mentecapto e energúmeno tenta criar cortina de fumaça, estratégia desnuda agora é desmoralizar jornalistas, e a imprensa algo que ninguém melhor que ele faz.

“Bolsonaro é fraco e corrupto, por isso ele reage sempre de forma ríspida para que as pessoas tenham pavor dele. É um meio de sair dos problemas que ele não consegue administrar. Toda pessoa mentecapta usa dessa prática, para sair daquilo que não consegue resolver.” garante Samuel Costa

“Flávio Bolsonaro não tem nenhuma condição moral de seguir no cargo de Senador da República. Se não tiver nada a temer deveria se afastar da função pública e ficar à disposição da justiça para explicar como ficou milionário. Se as investigações não tiverem nenhuma intervenção de Sérgio Moro, certamente ficará evidenciado o envolvimento de integrantes das milícias com o clã Bolsonaro no esquema criminoso.” finaliza Costa.


Fonte: Amazoniaquinews

Comentários

Artigos Relacionados

Últimos artigos