BrasilPolicia

Cena fortes: mulher enfia faca no marido, mas se arrepende; ‘tu vai viver, me perdoa amor’

Um mulher identificada como Jeana L.S. de 20 anos foi presa em flagrante por tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (04), após desferir um golpe com uma faca no próprio marido, identificado como Alejandro de 23 anos.




O caso aconteceu no bairro de Jardim Adriana, município de Itacoatiara (distante 270 km de Manaus). O golpe atingiu na altura do torax da vítima, e a lamentação e arrependimento da mulher, foram flagrados pelas câmeras, veja nas imagens abaixo.

Após solicitação do Centro de Operações do 2° BPM de Itacoatiara, a equipe de policiais composta pelo Cabo Elton Pereira e Soldado Adriano Lobato, fez deslocamento até a rua Borba, onde segundo informações repassadas havia um elemento em frente ao motel Delfos, vítima de arma branca.




No local, os policiais encontraram a vítima ensanguentada estirada no chão e, ao lado estava Jeana, que estava com visíveis sintomas de embriaguez, se lamentando pelo ato cometido.

Jeana foi detida e encaminhada a Delegacia do município, para realizar os procedimentos cabíveis. A vítima Alejandro foi removido do local pela viatura UR-15 do Corpo de Bombeiros até o hospital regional José Mendes para cuidados médicos.

https://twitter.com/McearaOficial/status/1235670221903540224?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1235670221903540224&ref_url=https%3A%2F%2Fmceara.com%2Fcena-fortes-mulher-enfia-faca-no-marido-mas-se-arrepende-tu-vai-viver-me-perdoa-amor%2F


Fonte: Mceará

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo