O crime aconteceu na noite de quinta-feira (28) em uma residência no bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho (RO). Uma jovem de 21 anos foi estuprada para que a filha de um ano e oito meses não fosse violentada por um criminoso.
De acordo com a ocorrência, a mulher e a filha estavam na cama se preparando para dormir, quando o bandido invadiu a residência.
Armado com um canivete, ele foi até o quarto e diante de ameaças de morte passou a exigir dinheiro da mulher. Ela afirmou por duas vezes que não tinha dinheiro e ele então teria dito: “Você já viu algo inusitado”? Neste momento, ele teria arrancado a bebê do colo da mãe e teria tentado estuprá-la.
A mulher desesperada implorou para o criminoso não cometer tal ato e disse que ele poderia estuprá-la, desde que soltasse a filha dela. O bandido então deixou a criança no chão e estuprou a mulher.
Depois do abuso sexual, ele fugiu levando ainda um celular, um aparelho DVD e um tablet da residência. A vítima telefonou para o marido e a PM foi acionada. Buscas foram realizadas, mas o criminoso não foi encontrado.
Fonte: Mceará