Uma ocorrência grave registrada na noite desta quinta-feira (25), feriado de Natal, resultou na morte de um homem na zona leste de Porto Velho. A vítima foi atingida por um golpe de faca no peito durante uma confusão envolvendo uma vizinha.
O crime aconteceu na Rua Acesso Ceninha, no bairro Ayrton Senna. De acordo com informações preliminares, o homem estava ingerindo bebida alcoólica na residência da vizinha, acompanhado da esposa, quando houve um desentendimento por motivos pessoais. Após a discussão, o casal retornou para casa.

Já na residência do casal, a briga continuou. Ao perceber a situação, a vizinha foi até o local na tentativa de intervir. No momento em que deixava o imóvel, ela teria sido seguida pela vítima e, durante o confronto, acabou desferindo a facada. Após o ocorrido, a suspeita fugiu do local em um veículo. O homem chegou a ser socorrido por um carro particular e encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: Portal SGC




Comentários