“A intenção dela era dar prejuízo ao ex-marido”, diz suspeito que furtou carro a mando de mulher

O carro seria incendiado a pedido da mulher

Anúncio

Apontada como a mandante do furto de um carro do ex-marido, Renata B. S., 23, e o atual namorado dela, Rogério C. S. F. S., 27, foram presos na madrugada desta terça-feira (05) em Porto Velho.

Segundo a ocorrência, um homem de 43 anos teve o carro modelo HB20 e alguns objetos da residência dele furtados na Rua Humaitá, zona Leste da capital. O crime aconteceu na segunda-feira (04). A Polícia Militar então foi acionada e informada de que o autor do furto seria alguém conhecido por ter a chave reserva.




Após intensas diligências, uma equipe da PM chegou até o suspeito no condomínio Orgulho do Madeira. O carro foi recuperado e o suspeito logo confessou o crime. Ele disse que havia cometido o furto a mando da atual namorada, que é ex-mulher da vítima.

O suspeito disse ainda que a intenção da mulher era causar prejuízo ao ex como forma de vingança. “Ela queria até incendiar o carro”, afirmou o suspeito.

Rogério contou em seguida que tinha acabado de chegar do carnaval na Avenida Jatuarana e havia deixado a namorada em uma residência no bairro Castanheira.

Os militares foram até local e prenderam a mulher. Segundo apurou ainda a polícia, a mulher tinha a intenção de viajar para Humaitá/AM após se vingar do ex-marido.

Através de pesquisa, os militares constataram também que Rogério estava com dois mandados de prisão por crime de violência doméstica.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários