Acadêmicos da Zona Leste inicia neste domingo Escolinha de Percussão no Orgulho do Madeira

Anúncio

Sob o comando do novo mestre de bateria da Acadêmicos da Zona Leste, mestre William Maturim, inicia neste domingo (19/05), escolinha de percussão. O objetivo do projeto é proporcionar aos novos alunos e futuros ritmistas técnicas e práticas nos instrumentos, desenvolvimento musical, coordenação, percepção sonora, visando a participação e integração na bateria Orquestra do Samba.

“Nossa escola tem um compromisso com o social e com a comunidade da Zona Leste e estamos trabalhando para trazer crianças e jovens para aprender a tocar instrumentos de percussão no intuito de serem futuros músicos/ritmistas ”, afirma Anny Mamedes, presidente da Escola de Samba Acadêmicos da Zona Leste.

Para o mestre William Maturim, “ É uma honra está a frente da bateria nota 10 da Orquestra do Samba, gostaria de agradecer a diretoria da escola e vamos trabalhar ensinando com maior prazer essa garotada a aprender a tocar instrumentos de percussão, fazendo assim também nossa contribuição social para crianças e jovens da zona leste”.

SERVIÇO
Escolinha de Percussão da Bateria Orquestra do Samba
Início: 19 de Maio (Domingo)
Horário: 16h
Local: Orgulho do Madeira – Associação Comunitária dos Moradores do Orgulho do Madeira
inf. 99376-7694 – Inscrições no local/totalmente gratuito

Comentários