Adolescente é surrada após beber em bar que foi a procura do marido

O acusado muito exaltado começou a aplicar vários socos no rosto da adolescente e também chutes em outras partes do corpo dela

Foto: Ilustrativa
Anúncio

Na madrugada desta quarta-feira (05) uma adolescente de 15 anos foi surrada pelo marido nas proximidades de um bar na Avenida Mamoré, bairro Teixeirão, na zona Leste de Porto Velho (RO). O autor do crime de 19 anos foi preso por uma equipe da PM.

Segundo a ocorrência, a adolescente teria ido atrás do marido em um bar, mas como não o encontrou permaneceu no local consumindo bebida alcoólica. Após um certo período, ela decidiu ir embora para casa, porém, no meio do caminho se deparou com o marido, que também já a procurava na região.




O acusado muito exaltado começou a aplicar vários socos no rosto da adolescente e também chutes em outras partes do corpo dela. As agressões só pararam após a vítima ficar caída ao solo chorando de dor.

O agressor em seguida fugiu do local, todavia, foi localizado e preso por uma equipe da PM que havia sido chamada. Ele não negou o crime e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Apesar das violentas agressões, adolescente não precisou ser socorrida ao hospital.


Fonte: RONDONIAOVIVO