Adolescente foge com o namorado e ele acaba preso por estupro

A Polícia Civil estava procurando a menina desde o dia 22 junho e ela foi encontrada com o acusado

Foto: Ilustração
Anúncio

Um jovem de 21 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (26) ao ser encontrado com uma adolescente de 13 anos, que estava desaparecida desde o dia 22 de junho, e confessar que vinha mantendo relações sexuais com a menina. A Polícia Civil vinha investigando o desaparecimento, quando encontrou os dois.

Conforme informações da Polícia Civil, os dois foram encontrados em uma chácara na região do distrito da Guia. A menina tinha desaparecido no dia 22 deste mês, quando saiu de casa no Bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá.




Desde então, a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) e o Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vinham trabalhando nas buscas pela menina e receberam uma denúncia de que ela estava em uma chácara na Comunidade de Três Guias, no Distrito da Guia, fazendo uso de entorpecentes.

Os policiais seguiram para a região e encontraram a menina na companhia do suspeito. Questionada, ela informou à equipe da PJC que estava com o rapaz desde o dia 22 de junho e que vinha mantendo relações sexuais com ele, fato confirmado pelo rapaz. Devido à idade da menina, o jovem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.




O dono da chácara chegou ao local e autorizou que fossem realizadas buscas na propriedade. Em um imóvel foi encontrado uma espingarda calibre 12, com seis cartuchos deflagrados, um pote de chumbinhos e dois facões. Com isso, o produtor rural de 42 anos acabou autuado por posse ilegal de arma de fogo e munições.

Os dois detidos foram encaminhados para a Deddica, interrogados e, nesta quinta-feira (27), passarão por uma audiência de custódia.

 

Fonte: O LIVRE

Comentários