Adolescente tem bicicleta e lanche roubados e é esfaqueado ao reconhecer bandido

O adolescente saiu de casa para ir comprar um lanche por volta das 2h da madrugada. Quando retornava para casa, a vítima foi abordada por dois criminosos

Foto: Divulgação
Anúncio

Um adolescente de 17 anos foi ferido gravemente com três facadas durante assalto ocorrido na Rua Mário Andreazza, bairro São Francisco, na zona Leste de Porto Velho (RO). O crime aconteceu no domingo (21).

Conforme a polícia informou em boletim de ocorrência, o adolescente saiu de casa para ir comprar um lanche por volta das 2h da madrugada. Quando retornava para casa, a vítima foi abordada por dois criminosos. Um deles armado com uma faca foi reconhecido pela vítima e identificado apenas como Eduardo.




O bandido ao ver que tinha sido reconhecido desferiu três golpes de faca no abdômen do adolescente e em seguida roubou a bicicleta e o lanche que ele havia acabado de comprar.

Mesmo ferido, o adolescente caminhou até sua residência e o Samu foi solicitado. A vítima foi socorrida às pressas para o hospital João Paulo II. A Polícia Militar esteve no local, no entanto, não conseguiu localizar os autores do crime.

 

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários