Advogada é espancada pelo marido em condomínio na capital

Foto: Divulgação
Anúncio

Uma advogada de 38 anos foi espancada pelo marido, Uilliam G.H.L, 36 anos, neste sábado, em um condomínio no bairro Novo Horizonte, na zona sul de Porto Velho. Ela acionou a PM, detalhou as agressões, disse que está em tratamento pós-cirúrgico e informou ainda que já havia registrado outras duas ocorrências contra o companheiro por situações semelhantes. O homem foi preso em flagrante.

De acordo com a ocorrência, o casal estava em uma confraternização com outros advogados e ao retornar para casa ela foi dormir com o filho, mas foi acordada pelo marido, que aos gritos a questionava sobre o controle remoto da televisão. O homem empurrou a mulher contra a cama, a agredindo nos pés e afirmando: “vou te bater nos pés porque não deixa marcas”.

A vítima disse que correu para a frente da residência e ligou para a Polícia. Ao ver a mulher com o telefone o agressor a arrastou pelos cabelos na varanda e a arrastou para dentro de casa, pegando o braço da esposa e tentou se auto lesionar com socos no rosto.

A Polícia chegou ao local e após ouvir os relatos da advogada deu voz de prisão ao acusado, que foi encaminhado para a central de flagrantes.


Fonte: Rondoniagora

Deixe seu Comentário