Amarrou a mulher e os filhos, e foi na busca de uma faca pra matá-los

Anúncio

Uma viatura da Polícia foi acionada via Mobile, a comparecer na rua Saxofone, bairro Cascalheira, Zona Leste da capital. É que segundo informações da Nair, que recebeu um telefonema do seu cunhado, que disse que iria matar na sua irmã, e seus filhos então ela ficou apavorada e chamou a Polícia.

Quando os policiais chegaram, ela não sabia o número da casa e resolveu acompanha- lós. Ao chegarem ao local, a casa estava fechada e aparentava que estava tudo bem. Mas de repente saiu o Witarres S. S. de 37 anos, dizendo que só estava passando pela rua.

Os policiais bateram na porta, e encontrou a vítima Nataly C. N. de 32 anos, presa com seus dois filhos, e que o Witarres disse que iria buscar uma faca pra matá-la, e aos seus filhos que são filhos dele também.

Ela contou aos policiais, que está  quatro noites sem dormir com medo de morrer, é que me prometeu matar ela é os filhos. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido á Central de Polícia para as providências que o caso requer.


Fonte: Observador

Deixe seu Comentário