Apenado matou assaltante e deixou outro ferido após ser roubado

Segundo apuraram os policiais militares que atenderam a ocorrência, a dupla teria assaltado um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica de 31 anos

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)
Anúncio

Ainda não foi identificado o assaltante morto a tiros na noite de segunda-feira (29) na Rua Rosalina Gomes, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO). O comparsa dele, Jonata Rocha de Oliveira, 21, foi baleado e socorrido para a UPA.

Segundo apuraram os policiais militares que atenderam a ocorrência, a dupla teria assaltado um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica de 31 anos. Os documentos do apenado inclusive foram encontrados com o assaltante morto.

Durante a Perícia Técnica no local do homicídio, o pai do autor dos disparos se aproximou dos policiais e contou que o filho dele sofre ameaças de morte e por esse motivo anda armado.

O homem revelou ainda que o filho tinha efetuado os tiros após ser assaltado pela dupla. Os militares foram até a residência do apenado, no mesmo bairro, mas localizaram apenas a tornozeleira de monitoramento do sistema prisional, que estava rompida. O apenado fugiu.

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) investigam o caso. Nenhuma arma de fogo foi encontrada com a dupla.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários