Após cumprimentar suspeito e receber pedido de perdão, homem é atacado a tiros

Consta em ocorrência, que Pedro tinha entrado em discussão no período da tarde de domingo (02) com o suspeito conhecido como "Mocó"

Foto: Divulgação
Anúncio

A tentativa de assassinato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (03) em frente a uma boca de fumo localizada no final da Rua Continental, bairro Palheiral, no município de Candeias do Jamari (RO).

Pedro P. A., 46, foi baleado e agredido a coronhadas por um amigo. Consta em ocorrência, que Pedro tinha entrado em discussão no período da tarde de domingo (02) com o suspeito conhecido como “Mocó”.

Já na madrugada, a vítima teria ido até um ponto de venda de drogas conhecido como “Boca do Gordo”. No local, ele teria encontrado com o suspeito, que estendeu as mãos e teria pedido desculpas pela briga ocorrida logo mais cedo.

A vítima não desconfiou de nada e cumprimentou o suspeito, mas quando virou de costas acabou surpreendida com um tiro nas costas e uma coronhada na cabeça. Depois do crime, o suspeito fugiu e a vítima foi socorrida por populares para a unidade médica do município. A PM fez buscas, mas não conseguiu localizar o autor do crime.


Fonte: RONDONIAOVIVO