Após filho realizar roubo e ser atropelado, pai acaba preso por falsa denúncia

Anúncio

Após um roubo a estabelecimento comercial na noite de terça-feira (19) na Rua Antônio Vivaldi, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO), José de Deus R. C, 54, foi preso por falsa comunicação de crime. Um filho dele teria usado sua motocicleta no assalto. O veículo foi apreendido depois que a vítima atropelou os suspeitos.

Conforme informações da polícia, após o roubo no comércio, dois suspeitos saíram em fuga em uma moto Honda Fan de cor vermelha.




A vítima saiu em perseguição no seu carro e na Rua Sheila Regina com Joaquim Brito atropelou a dupla, mas ambos continuaram fugindo a pé. A PM foi acionada e encontrou jogada no local uma pistola calibre .40 do acervo da Secretaria de Justiça (Sejus). Dois celulares e um relógio também foram abandonados pelos suspeitos.

Após cerca de 30 minutos que a moto e o restante dos objetos tinham sido apreendidos pela polícia, José de Deus foi até o 8° DP registrar ocorrência como se o veículo tivesse acabado de ser roubado. Depois de muita contradição, o homem confessou que inventou a história porque sabia que a moto estava com o filho dele e foi usada em roubo.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão por falsa comunicação de crime e foi encaminhado à Central de Flagrantes. Os autores do assalto não foram encontrados.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários