APÓS SER ACUSADO DE ROUBO, FILHO É AGREDIDO PELO PAI

Um homem de 49 anos foi preso após ter agredido o filho de 18 anos, com um soco na boca ao ter o acusado de ter ajudado alguns ladrões em um roubo em sua residência no ano passado

Foto: Divulgação
Anúncio

Um homem de 49 anos foi preso durante a noite de quarta-feira (22), após ter agredido o filho de 18 anos, com um soco na boca ao ter o acusado de ter ajudado alguns ladrões em um roubo em sua residência no ano passado. Não sabendo a data certa do ocorrido.

A Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a residência localizada na Rua Das Flores, bairro Floresta, zona sul de Porto Velho, onde mantiveram contato com as partes envolvidas e após constatar a lesão na boca do jovem, o pai recebeu voz de prisão sendo encaminhado para Central de Polícia pelo crime de lesão corporal.

Na delegacia o homem disse que apenas deu um empurrão no seu filho e não sabe a situação dele ter se lesionado na boca, disse ainda que enquanto estava falando seu filho teria o desrespeitado e por isso teria lhe empurrado. O delegado deve ouvir a partes envolvidas e tomar as devidas providências que o caso requer.


Fonte: Newsrondonia

Deixe seu Comentário