Após sofrer atentado a bala, homem tem veículos incendiados por dupla

Um idoso de 61 anos contou para a polícia que dois bandidos pularam o muro da residência dele e como não conseguiram arrombar a porta quebraram os vidros de dois carros

Foto: Divulgação
Anúncio

O incêndio de origem criminosa que destruiu dois automóveis aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22) em frente a uma residência localizada na Rua Antônio Violão, bairro Tancredo Neves, região Leste de Porto Velho (RO).

Um idoso de 61 anos contou para a polícia que dois bandidos pularam o muro da residência dele e como não conseguiram arrombar a porta quebraram os vidros de dois carros (modelo Uno e Monza) que estavam na frente da residência e depois incendiaram.

Na sequência a dupla fugiu e o Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, os veículos foram destruídos pelo fogo.




O idoso informou ainda que na última sexta-feira (19) o filho dele, Mário Sérgio Ferreira da Cunha sofreu um atentado a tiros na Avenida Rio de Janeiro, bairro Socialista. O homem acredita que os bandidos que tentaram invadir a residência e colocaram fogo nos carros sejam os mesmos que atiraram em seu filho.

Os dois carros incendiados pertenciam a Mário Sérgio, que ainda está internado no hospital João Paulo II. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários