Após usar droga, dupla agride irmão e tenta atacar policiais com socos e pedradas

Os acusados com a chegada dos militares passaram a xingá-los e a tentar agredir a equipe policial, inclusive com pedradas

Foto: RONDONIAOVIVO
Anúncio

Uma equipe da Polícia Militar teve muito trabalho para prender dois homens de 31 e 34 anos que agrediram um irmão de 23 anos e ainda causaram danos em uma residência no bairro Caladinho, na zona Sul de Porto Velho (RO). No momento da prisão, os acusados investiram contra os policiais e foi necessário o uso da força física.

De acordo com informações da ocorrência, os acusados estariam consumindo cocaína e ingerindo bebida alcoólica desde cedo e foram na casa do irmão pedir dinheiro.

Como a vítima não entregou, eles danificaram uma janela da residência e ainda agrediram o irmão, que logo chamou a polícia.

Os acusados com a chegada dos militares passaram a xingá-los e a tentar agredir a equipe policial, inclusive com pedradas. Os militares agiram com força física e algemaram os dois.

Aos serem colocados juntos dentro do camburão da viatura, eles começaram a se agredir com chutes e ficaram lesionados no rosto. Foi preciso uma outra guarnição ser chamada para conduzir eles separados. Os dois foram medicados no hospital João Paulo II e depois apresentados na Central de Flagrantes. Nas vestes do acusado de 31 anos a polícia ainda localizou duas porções de cocaína.


Fonte: RONDONIAOVIVO

Deixe seu Comentário