Bruno L. F. A., 19, e um adolescente de 17 anos foram baleados no final da noite de sábado (13), após tentarem roubar a motocicleta de um vigilante na Rua Cabo Verde, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho (RO).
De acordo com testemunhas, a dupla chegou em um carro dirigido por uma mulher. Ambos armados anunciaram o assalto e exigiram a moto da vítima, que entregou. Porém, no momento que os assaltantes se preparavam para fugir o vigilante sacou uma arma e efetuou disparos na direção da dupla, que foi atingida e saiu correndo.
O adolescente foi baleado no tórax e no ombro e invadiu uma igreja pedindo socorro. Ele foi levado por populares para a UPA da região. O comparsa dele foi baleado com dois tiros na região das nádegas e ficou caído no local até ser socorrido pelo Samu ao hospital João Paulo II. A mulher que deu apoio no carro não foi encontrada.
Duas armas de fogo foram apreendidas pela PM, uma bereta e outra de fabricação caseira. O vigilante não aguardou no local, mas a ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes. Bruno é apenado, porém, tinha rompido a tornozeleira eletrônica.
Fonte: RONDONIAOVIVO
Comentários