Um avô tarado, estuprador, inescrupuloso e imoral foi preso no início da noite de sábado. Ele é acusado de estupro de vulnerável da própria neta de apensa 7 anos de idade.
N.V.G., 49, conhecido como “Branquinho”, teve a ordem judicial expedida pelo juízo da Comarca de Brasnorte e agora ficará uma temporada na cadeia, graças as diligências feitas pelo Conselho Tutelar de Brasnorte acionar a Delegacia de Polícia,que foi chamada por médicos do Hospital Municipal de Brasnorte, com indícios de ter sido vítima de estupro.
Na ocasião, a mãe da vítima alegou que a filha negou para ela os abusou contando que havia se machucado em um balanço, versão também dita pelo acusado.
Porém em conversa com as conselheiras tutelares, a criança revelou que o autor do estupro foi seu avô, “ele me dizia que eu era muito gostosa”. Segundo uma testemunha, a mesma acredita que a mãe da menor não disse a verdade por medo de ser expulsa da casa. A vítima ficou internada na unidade hospitalar para observação.
O mandado foi imediatamente cumprido pelos policiais civis que lograram êxito em localizar o suspeito na propriedade rural, o qual foi preso e colocado à disposição da Justiça.
Fonte: 24 Horas News