Bandido é preso fazendo família refém durante roubo em residência

Aos policiais, ele confessou que a intenção maior deles era roubar o automóvel modelo Corolla da mulher, que já tinha até encomenda por R$ 40 mil na Bolívia

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Anúncio

Por participação no roubo em residência, o apenado Kelson Lobato Moraes, 18, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (21) na Rua Aroeira, bairro Cohab, na zona Sul de Porto Velho (RO). O comparsa dele não foi localizado.

O Rondoniaovivo obteve informações de que a dupla armada com um revólver e uma faca abordou a dona da casa de 49 anos no momento em que ela abriu a porta.




Os criminosos em seguida renderam os dois filhos da vítima de 17 e 22 anos. A todo momento os ladrões ameaçavam atirar contra as vítimas e exigiam dinheiro e joias. Vizinhos perceberam a movimentação estranha na residência e ligaram para a polícia.

Equipes da PM fizeram o cerco no local e chamaram a dona da residência. Ela teria aberto a porta e gritado aos policiais que estava tudo bem. Contudo, a mulher com as mãos indicou que havia ladrões em sua casa.




Os policiais de imediato agiram, mas um dos acusados saiu correndo e conseguiu fugir pulando muros de residências vizinhas. Kelson foi localizado ainda dentro da casa e preso.

Aos policiais, ele confessou que a intenção maior deles era roubar o automóvel modelo Corolla da mulher, que já tinha até encomenda por R$ 40 mil na Bolívia.

Preso, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes. O parceiro dele e o armamento usado no crime não foram encontrados.


Fonte: RONDONIAOVIVO

Deixe seu Comentário