Bandidos matam cabo da Polícia Militar a tiros dentro de carro

O cabo da Policia Militar Fernando Aguiar de Melo, de 36 anos, foi assassinado com vários tiros, no início da noite desta quarta-feira. O fato aconteceu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação

O cabo da Policia Militar Fernando Aguiar de Melo, de 36 anos, foi assassinado com vários tiros, no início da noite desta quarta-feira. O policial estava de folga, estacionando seu carro, um Nissan Kicks, quando homens armados, que estavam em um veículo branco e começaram a atirar. O policial morreu antes de chegar ao hospital. O fato aconteceu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.




O cabo, que é lotado no 41º BPM (Irajá), chegou a ser socorrido por colegas do 15º BPM (Caxias) no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. No entanto, ele já deu entrada sem vida à unidade.

Um vídeo que circula na Internet mostra o momento do crime. Nas imagens, é possível ver quando o PM é abordado e executado por dois homens que deixam o carro que emparelhou ao dele.




Logo depois, outros policiais chegam ao local. Em um dos momentos, duas pessoas saem de uma residência e ficam desesperadas ao ver o cabo no carro; assista!


Fonte: RADAR DF

Comentários