Bando suspeito de assaltos é preso com cinco veículos roubados e arma

A prisão do bando começou com a abordagem de dois deles de 22 anos na Rua Daniela com Avenida Calama, bairro Aponiã

Foto: Divulgação
Anúncio

Uma associação criminosa foi presa na noite de domingo (28) com cinco veículos roubados e uma arma de fogo na zona Leste de Porto Velho (RO)

A prisão do bando começou com a abordagem de dois deles de 22 anos na Rua Daniela com Avenida Calama, bairro Aponiã.

A dupla estava em uma motocicleta Yamaha Neo – placa NDM – 1971 produto de roubo. Com eles os militares apreenderam um revólver calibre 38 contendo seis munições. Durante averiguações, os policiais viram no celular de um dos presos um veículo Onix – placa NDY – 5306. O carro tinha sido roubado no dia anterior.

A dupla confessou que tinha feito o roubo e levou os militares até uma residência na Rua Esperança, bairro Cascalheira, ocasião em que o carro foi encontrado.

Dando continuidade nas diligências, os militares encontraram em outra casa na Rua Jurupoca, bairro Lagoa, um veículo Fiat Strada de placa NDC – 9733, também roubado pelo bando.

Já no condomínio Orgulho do Madeira, foram apreendidas duas mocicletas roubadas com placas NEG – 8148 e NCY – 7213.

Na oportunidade ainda foram presos mais um homem e duas mulheres, todos suspeitos de integrarem a organização criminosa. Dois aparelhos telefônicos ainda foram apreendidos, além de uma TV de 32 polegadas, uma luva e uma gandola do Exército que o bando usava nos roubos.

Mediante os fatos, os cinco presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Fonte: RONDONIAOVIVO