Bar de comerciante que matou universitário é incendiado por bando

O bar pertencia a um comerciante de 21 anos que confessou ter matado na madrugada do último domingo (01) o universitário Israel Trindade Cavalcante, 38

Foto: Divulgação
Anúncio

Um grupo de bandidos encapuzados colocou fogo em um bar na comunidade Vila Princesa, em Porto Velho (RO), na madrugada desta terça-feira (03).

O bar pertencia a um comerciante de 21 anos que confessou ter matado na madrugada do último domingo (01) o universitário Israel Trindade Cavalcante, 38.




No final da manhã de segunda-feira (02), o comerciante foi até a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) e confessou ter matado a tiro o universitário que tentava cometer furto no estabelecimento dele.

Já na madrugada desta terça-feira, um bando usando capuz e em um carro de cor escura foi até o local e ateou fogo. O comerciante ao sair da delegacia ainda na tarde de ontem (02) já havia retirado os objetos dele do local justamente por medo de vingança.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o comércio por ser de madeira foi totalmente destruído. A Polícia Civil investigará o caso.


Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários