Briga entre primos termina em assassinato a tiros após a ponte do rio Madeira

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida já investigam o caso

Foto: Rondoniaovivo
Anúncio

O assassinato a tiros foi registrado na noite desta terça-feira (28) na BR-319, Comunidade Água Azul, altura do quilômetro 23, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO).

O homem identificado como Willian Ferreira da Silva, 26, foi vítima de homicídio por disparo de arma de fogo praticado pelo próprio sobrinho, Salon Francisco S. A Polícia Militar foi ao local e acionou a Perícia Técnica, rabecão e Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).

De acordo com o tio da vítima, os sobrinhos moravam juntos em uma casa na região e as brigas entre eles nos últimos dias eram constantes. No período da tarde, os primos discutiram novamente e entraram em luta corporal.

Já ao anoitecer, o suspeito foi até a residência do tio, confessou que havia matado o primo com tiros de chumbeira e depois fugiu do local. A vítima foi encontrada morta com cinco perfurações no tórax e três na região do pescoço.

O corpo de William foi removido ao Instituto Médico Legal após a realização dos trabalhos de praxe. O suspeito ainda não foi preso.


Fonte: RONDONIAOVIVO

Deixe seu Comentário