Briga por causa de som alto acaba em atentado a tiro e golpes de facão

Segundo a esposa de Cláudio, o marido estava dormindo, mas um grupo de pessoas conversando e com som alto atrapalhava seu descanso

Foto: Divulgação
Anúncio

Uma briga por causa de som alto terminou em tentativa de homicídio a tiro e golpes de facão na madrugada desta terçafeira (03) no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO). A vítima, Cláudio S. R., 45, foi encaminhada ao hospital.

Segundo a esposa de Cláudio, o marido estava dormindo, mas um grupo de pessoas conversando e com som alto atrapalhava seu descanso.




O homem então decidiu levantar, ir até o local tomar satisfação e houve discussão acirrada. Um adolescente de 16 anos sacou uma arma de fogo e atirou contra a vítima, que por muito pouco não foi atingida.

Na sequência, o adolescente se armou com um facão e passou a atacar o vizinho, que se defendeu, porém, sofreu cortes profundos no braço esquerdo, além de lesões leves no pescoço.

Populares intervieram e o adolescente fugiu. A vítima foi socorrida para a UPA e depois devido a gravidade do caso transferida pelo Samu ao hospital João Paulo II. A PM realizou buscas, no entanto, o adolescente não foi encontrado.


Fonte: RONDONIAOVIVO

Deixe seu Comentário