BRUTALIDADE: Mulher é agredida a pauladas e tem botijão de gás roubado por ex-marido

O Rondoniavivo apurou através do boletim de ocorrência, que a vítima estava dormindo, quando o acusado chegou muito exaltado arrombando a porta do apartamento

Foto: Divulgação
Anúncio

A violência doméstica parece não ter fim em Porto Velho (RO). Durante a madrugada desta terça-feira (09) uma mulher de 45 anos teve de ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros após ser agredida a pauladas pelo ex-marido de 33 anos em uma vila de apartamentos no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho (RO).

O Rondoniavivo apurou através do boletim de ocorrência, que a vítima estava dormindo, quando o acusado chegou muito exaltado arrombando a porta do apartamento.




Ele passou a proferir xingamentos contra a vítima, que com medo saiu correndo. Porém, ela foi perseguida até a rua e agredida com pauladas na cabeça. Ao ver a ex-mulher ensanguentada na cabeça, o homem não teve piedade, deixou ela no local, entrou no apartamento e roubou um botijão de gás da vítima.

Após a fuga do criminoso, uma vizinha acionou a PM e uma equipe de resgate. A mulher foi encaminhada para a UPA e ficou hospitalizada.


Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários