Cães farejadores encontram droga e trio que cultivava maconha é preso

Os policiais abordaram o trio e logo encontraram balança de precisão, dinheiro, materiais para embalagem de entorpecentes e um pé de maconha sendo cultivado dentro de um jarro

Foto: Ilustrativa
Anúncio

Acusado de tráfico de drogas e cultivo de maconha, o trio identificado como Fernando R. L. M., 30, Eduardo H. T. G., 18, e André W. S. M., 23, foi preso na noite de terça-feira (19) por uma equipe da Força Tática do 9° Batalhão da Polícia Militar.

O flagrante aconteceu no bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho (RO). Os policiais abordaram o trio e logo encontraram balança de precisão, dinheiro, materiais para embalagem de entorpecentes e um pé de maconha sendo cultivado dentro de um jarro.

Os policiais desconfiaram que no terreno da casa teria droga escondida em meio a vegetação e acionaram uma equipe do Batalhão de Choque com dois cães farejadores.

Uma varredura foi realizada e os cães conseguiram encontrar no quintal porções de cocaína. Diante do flagrante, os três acusados foram encaminhados para a Central de Polícia.


Fonte: Rondoniaovivo

Comentários