Cansado de alagação na rua, homem tenta resolver problema e acaba agredido

Conforme a ocorrência, devido as constantes chuvas e a alagação na sua residência, o homem resolveu fazer uma valeta na rua para desviar a água que estava entrando na sua casa

Foto: Divulgação
Anúncio

Um homem de 39 anos foi agredido pelo vizinho na madrugada desta quinta-feira (12) após cavar uma valeta na rua devido alagação em sua casa. O crime aconteceu na Rua Travessa Tocantins com Madeira Mamoré, bairro Triângulo, região Central de Porto Velho (RO). O suspeito de 55 anos foi preso em flagrante.

Conforme a ocorrência, devido as constantes chuvas e a alagação na sua residência, o homem resolveu fazer uma valeta na rua para desviar a água que estava entrando na sua casa. A valeta foi em direção a um terreno baldio e o vizinho ao ver disse que o lote era dele e que não autorizava que a água fosse desviada para o local.

A vítima, durante a discussão, decidiu entrar para casa, mas o suspeito tomado pela fúria e usando um objeto cortante invadiu o imóvel e golpeou o vizinho no braço.

Depois disso, o suspeito saiu tranquilamente do local e foi para a casa dele. A vítima acionou a polícia e o suspeito foi preso em flagrante. Não foi encontrado e nem identificado o objeto usado no crime.


Fonte: RONDONIAOVIVO

Deixe seu Comentário