segunda-feira, março 17, 2025

Carnaval em Porto Velho será aberto oficialmente neste sábado com o Baile Municipal

A participação do público é gratuita

Durante a festa, que inicia às 17 horas, será entregue a chava da cidade ao Rei Momo pelo prefeito Leo Moraes. Terá ainda shows do DJ Mário, Juninho Ale e Banda Trupe das Escolas de Samba.

No domingo,16, terá o Curumim Folia, evento voltado para o público infantil, no horário das 17h às 23h.

De acordo com a Fundação Cultural do Município (Funcultural), após esses dois eventos que marcarão o início da folia de momo no Mercado Cultural, haverá os desfiles de blocos carnavalescos em diversos pontos da cidade.

Desfiles

O primeiro a entrar na avenida para desfilar será o bloco Areal Folia, no dia 21 de fevereiro, das 22h às 4h da madrugada. O local será a av. Rogério Weber, entre as avenidas Pinheiro Machado e Carlos Gomes. No dia seguinte será a vez do bloco Até que a Noite Vire Dia, no mesmo horário e local.

Já o bloco Leste Folia vai encerrar os desfiles de rua no dia 9 de março, das 14h às 20h, na rua José Amador dos Reis, entre Raimundo Cantuária e Alexandre Guimarães, na zona Leste de Porto Velho.

07_02 – PROGRAMAÇÃO CARNAVAL

Fonte: Assessoria

Comentários

Artigos Relacionados

Últimos artigos