Carnaval: Live da Banda do Vai Quem Quer será dia 26 de fevereiro

Além de algumas apresentações artísticas de carnaval, a Live da Banda do Vai Quem Quer irá ter como principal atração a banda de música da Banda

Foto: Divulgação
Anúncio

Pelo segundo ano consecutivo o maior bloco de carnaval de rua da região Norte, a Banda do Vai Quem Quer, não irá desfilar pelas principias avenidas de Porto Velho. Porém, à exemplo do ano passado, realiza a diretoria anuncia uma live, com duração de quatro horas, tendo início ás 16 horas do sábado, 26 de fevereiro. A BVQQ foi o primeiro bloco de rua a anunciar que não desfila mais uma vez esse ano em razão da pandemia.

“Por causa da pandemia do coronavírus e em respeito as milhares de vítimas da covid-19, decidimos mais uma vez não aglomerar. Porém, para não passar em branco, vamos realizar uma live para levar um pouco de alegria aos foliões da Banda”, destacou a presidente do bloco, Siça Andrade convidando a todos a participar da live da Banda do Vai Quem Quer, de casa acompanhando a transmissão e sem aglomeração.

Além de algumas apresentações artísticas de carnaval, a Live da Banda do Vai Quem Quer irá ter como principal atração a banda de música da Banda. Serão quatro horas com as melhores marchinhas da Banda do Vai Quem Quer. Mais informações pelo telefone:99991-4900.


Fonte: EMRONDONIA

Deixe seu Comentário