Carro é arrastado por caminhão em acidente na Avenida Abunã

Os trabalhadores deixaram sinalização, deixando apenas o lado direito para o tráfego de veículos.

Foto: JH Noticias
Anúncio

O acidente de trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira (19), na Avenida Abunã, entre Rua Salgado Filho e Rua João Goulart, Bairro São Cristóvão, resultou em um veículo danificado e baita susto aos ocupantes. O fato aconteceu em frente à Clínica Nefron.

Na última quinta (18), servidores da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) realizaram a pintura da faixa para pedestres no lado direito da Avenida Abunã. Já na manhã desta sexta, foi feita a pintura do lado esquerdo da via. Os trabalhadores deixaram sinalização, deixando apenas o lado direito para o tráfego de veículos.

Conforme informações apuradas pela reportagem no local do acidente, o motorista do caminhão seguia do lado esquerdo da Avenida Abunã e, ao trocar de faixa, acabou colidindo com o automóvel VW Voyage. O motorista do caminhão relatou que não havia percebido o acidente e que foi alertado por outros motoristas.

O veículo Voyage foi arrastado por alguns metros e felizmente nenhum dos três ocupantes ficou ferido. Tendo em vista não haver vítimas, a Polícia Militar não foi acionada e as partes envolvidas resolveram a situação no local.


Fonte: JH Noticias

Deixe seu Comentário