Casal é preso em frente ao “470” após roubo de motocicleta e acidente

Anúncio

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Francinei B. C, 26, e Rose J. F. A., 34, foram presos no final da noite de quinta-feira (25) com uma motocicleta roubada aos sofrerem acidente de trânsito em frente ao presídio 470, em Porto Velho (RO). O veículo havia sido roubado por Francinei e um comparsa.

De acordo com informações da ocorrência, o casal foi encontrado caído em frente ao presídio e contou para a polícia que tinha sido atropelado por um carro que fugiu. Porém, após muitas averiguações, os militares encontraram uma moto Honda Biz escondida no mato. O suspeito então resolveu confessar que caiu da moto com a companheira e que tinha roubado o veículo em uma chácara na comunidade Pamos, no município de Candeias do Jamari. O comparsa dele que estava no momento do assalto não foi encontrado.

A arma usada na hora do assalto também não foi localizada com o apenado. Os militares verificaram ainda que ele estava com a tornozeleira descarregada e fora de rota. O casal recebeu socorro médico e depois foi levado para a Central de Flagrantes.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários